
Local: Sesc Cacupé, Florianópolis, SC




Preletores

Gilberto Wegermann
Pastor líder na Igreja Batista Capital, guiado pela visão de amar a Deus, amar as pessoas e servir a todos, acredita que cada pessoa encontrará verdadeira satisfação quando entender sua responsabilidade em ser resposta para as necessidades do mundo, através de seus dons e talentos. Investe seus esforços para construir uma comunidade onde as gerações trabalham juntas focadas em Jesus na essência e se expressam de maneira criativa na forma. É apaixonado por servir e ver Jesus transformando realidades. Nos últimos 12 anos tem liderado iniciativas missionárias no Brasil atendendo refugiados, sertanejos, ribeirinhos e pessoas em situação de vulnerabilidade, além de trabalhos ao redor do mundo como Índia, Haiti, Guiné-Bissau e Espanha.
@gwegermann @igrejabcapital YouTube: Igreja Batista Capital
Thuka Wegermann
Thuka Wegermann lidera movimentos de oração, atividades de formação das próximas gerações e defesa da família na Igreja Batista Capital. É responsável pelo ministério Identidade, que busca o resgate da imagem da mulher e seu posicionamento na sociedade atual. Um de seus maiores investimentos é formar pessoas que amem a Palavra de Deus e vivam seus valores de maneira intensa e profunda. Apaixonada por povos não alcançados, coordena um trabalho na Índia, que leva o evangelho e transformação social para centenas de famílias.
@thukamariglauci
Louvor e música
Banda JUMAP

Geração Fiel

Inscreva-se até 29 de maio e receba em seu kit
uma camisa polo de presente.

Programação e documentos
Termo de autorização de uso de imagem
Como fazer:
Clique no link para fazer o download do documento;
Preencha, assine e digitalize o documento em formato pdf., jpg. ou png.;
Uma das questões no momento da inscrição pedirá que você adicione o documento digitalizado.
Caso o participante seja menor de 16 anos, o termo deve ser preenchido e assinado por ambos os pais ou pelo responsável legal.

Inscrição: A inscrição será confirmada após o pagamento do boleto. No caso de parcelamento, a confirmação se dará mediante pagamento do primeiro boleto; – Em caso de desistência até 29/05/22 não haverá multa; desistência a partir de 30/05/22 será cobrada multa de 20%; – Crianças de 0 a 6 anos são isentas da taxa de hospedagem e da taxa de inscrição; – Crianças de 7 a 11 anos pagam 50% da taxa de hospedagem desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes e têm a taxa de inscrição gratuita; – Adolescentes entre 12 e 18 anos pagam taxa de hospedagem completa e 50% do valor da taxa de inscrição; – A taxa de inscrição contempla kit do evento (bloco para anotações, caneta e Livro do Mensageiro digital (PDF), enviado por e-mail antes da realização da Assembleia; Quem realizar a inscrição na modalidade adulto até 29/05/22 ganhará uma camisa polo de presente juntamente com seu kit.
Hospedagem: O check-in poderá ser realizado no dia 21/07/2022 a partir das 15hs. O check-out deverá ser realizado até as 12hs do dia 24/07/22.
Acomodações: o hotel dispõe de quartos duplos (2 camas de solteiro), quartos casal (1 cama casal) ou quartos família (1 cama casal e 1 ou 2 camas solteiro). Não há a disponibilidade de quarto individual. No ato de inscrição, o participante informará com quem gostaria de dividir o quarto. Pedidos de alteração devem ser informados à secretaria da Convenção até dia 14/07/22. Após esta data, não será mais possível alteração.
Refeições para hóspedes: a hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar no restaurante do hotel, iniciando com o jantar do dia 21/07/22 e finalizando com o almoço do dia 24/07/22; bebidas devem ser pagas a parte pelos hóspedes diretamente no hotel.
Refeições para não hóspedes: o combo inclui 3 almoços e 3 jantares, buffet livre com sobremesa. Bebidas não estão inclusas e devem ser pagas a parte diretamente no hotel. As fichas para as refeições devem ser retiradas na secretaria do evento. Crianças de 0 a 6 anos: gratuito; Crianças de 7 a 11 anos: R$120,00. Crianças acima de 12 anos e adultos: R$220,00.
Mensageiros: Credenciamento de mensageiros com direito a voz e voto: O Artigo 6º § 2º e seguintes do Regimento Interno determina que: – Cada Igreja poderá credenciar 03 (três) mensageiros. – Igrejas com mais de 100 (cem) membros arrolados podem credenciar mais 01 (um) mensageiro para cada centena de membros ou fração adicional. (Exemplo: Uma Igreja com 140 membros poderá credenciar 04 mensageiros. Uma Igreja com 60 membros poderá credenciar 03 mensageiros). Para efeito desse credenciamento são utilizados os dados da estatística do final do ano imediatamente anterior ao evento. – Cada Igreja pode credenciar 01 (um) mensageiro para cada uma de suas Congregações que tenham pelo menos 20 (vinte) membros nela arrolados, desde que estes não estejam incluídos na contagem do número de membros da Igreja. – Outros mensageiros com direito a voz e voto: • Pastores arrolados na Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seção Pioneira e os obreiros e missionários/as das Juntas, membros de uma igreja associada à Convenção, desde que exerçam ministério em uma delas e/ou nas instituições da convenção; • Componentes do Conselho de Planejamento e Coordenação; • Diretor Executivo da Convenção; Diretor de Relacionamentos • Executivos das Juntas; • Diretores das instituições da Convenção. Estes casos não serão incluídos na contagem dos membros de cada igreja.
Importante: De acordo com o artigo 10o do Regimento Interno, a Assembleia será instalada com qualquer número de mensageiros. Os mensageiros devem trazer/levar ou apresentar uma carta da respectiva igreja, assinada pelo seu presidente, credenciando-os para a Assembleia. Uma carta por igreja com a relação de todos os seus mensageiros é suficiente e pode ser enviada no e-mail [email protected] ou entregue em mãos na secretaria no evento. O modelo de carta credencial pode ser obtido por e-mail com a Secretaria da Convenção secretari[email protected] ou pelo site www.pioneira.org.br/assembleia.
Quem vota?
Pioneira KIDS
Programação para crianças de 3 a 11 anos no período manhã e noite



Inscrições realizadas após 29/05 serão apenas efetivadas mediante consulta prévia da
Secretaria da Convenção ao Hotel, com confirmação ao participante até 48h após a inscrição.